quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Primeiro de Todos.

Demorou, mas ia acontecer.
Ler coisas (as vezes besteiras) que me deixam sem ação de resposta ou de opinião é horrível.
Ter que espiar e encontrar certas bobagens que simplesmente te deixa com a boca seca, ou com uma frustração interna que voce nao entende, é no meu caso inquietante (minimo).
Aquariana firme, briguenta e maliciosa. Ariana por ascendente, ja diz que essa combinação pode ser que crie várias inimizades por ai. Com já criei.
Mas por outro lado, vejo pessoas cheias de defeitos, mas que surpreendentemente 'batem' comigo. Por esse mesmo lado vejo um amor, um amor que até ja tive sinais antes mas que agora, nesse exato segundo, faz meu coração saltar. Amor que nem mesmo o zodíaco com essas pegadinhas pode abalar.
Realmente me aguentar é dificil, mas o meu grande trunfo é: apesar de defeituosa, ainda sim posso dizer que conquistei grandes afetos, e o mais legal disso tudo é que mesmo sofrendo e garimpando-os, ainda sim mantiveram-se àqueles que valem a pena.

2 comentários:

  1. Um amor único e eterno, ainda que não dure pra sempre, sempre será eterno. Um amor rico, rico em tudo ainda que tenha enormes diferenças. Um amor que eu quero pro resto da minha vida. O meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que melação cs duas.
    Que saco =p

    Mas então, eu permaneci e permanecerei
    (mesmo não sabendo se eu valho tanto a pena assim =p)

    ResponderExcluir