sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Assunto sem Fim.


Aos que quiserem me seguir, ler minhas idéias e opinar sobre elas. Precisam saber que sempre que eu estiver afim (quase todo dia), escreverei noticias, ideias, novidades a respeito de SUSTENTABILIDADE.

Sustentabilidade. Palavra frequentemente falada na mídia nos dias de hoje, mas que quase nunca recebe seu precioso respeito.
Notícias como: 'a seleção brasileira da um SHOW de sustentabilidade apresentando sua nova camisa feita de garrafa pet.' ou 'VALE: dando um SHOW (palavra que eles adooram) de exemplo junto a natureza'. É, eles dão um show mesmo. Show de vergonha na gente.
Eu fico até sem palavras de tanta perplexidade. A VALE da show de quê mesmo? Show de buraco na terra e 3 Míseras árvores REplantadas. É impressionante a cara de pau!
A seleção brasileira, da show de quê? Nem show de futebol eles estão dando ultimamente. É incrível também!

Mas enfim, nao é esse o ponto que eu quero chegar. Minha maior raiva da mídia hoje em dia é o quão fútil ela torna um assunto que de extrema importancia, passa a ser simplesmente 'badalado'. O dia que as pessoas entenderem que a sustentabilidade, que a propria ecologia começa dentro do nosso QUARTO (nao é nem em casa), ai sim teremos armas contra a Globo, CBF, contra o diabo que for. Antes dessa consciencia ser tomada, fica dificil impor qualquer indignação. Por isso Hoje eu uso a internet, porque mais tarde eu quero me juntar a milhões de pessoas e defender uma só idéia, a de que meu pequeno mundo precisa ser bom para que o nosso Grande Mundo possa aceitá-lo.

Um comentário:

  1. 'A seleção brasileira, da show de quê? Nem show de futebol eles estão dando ultimamente.' RS Mais é, a mídia tira qualquer um do sério.. imagina eu que estudo e trabalho com isso?

    ResponderExcluir